III Festival Intermunicipal de Música de RIO DAS FLORES

sábado, 15 de janeiro de 2011

Semana que vem, dias 20,21 e 22 de JANEIRO irá ocorrer o 3º FIM (Festival INTERMUNICIPAL DE MÚSICA DE RIO DAS FLORES). Nós conseguimos classificação, e iremos tocar no dia 21 - e se Deus quiser, no dia 22 também!!!

Infelizmente o nosso baixista (Mário Sérgio), não vai estar em VALENÇA nessa data, e convidamos nosso amigo RENATO NUNES pra assumir a baixaria pra esse dia.

A música, por regra do evento, tem que ser inédita. Então nos inscrevemos com a música "AMPULHETA MILENAR DOS TEMPOS", canção de Igor Almeida, Daniel Barbosa e Mário Sérgio. Que aborda uma pergunta difícil de ser respondida: O que faria se tudo fosse acabar?

O tema é pesado, mas o clima é sutil e introspectivo. Então pra dar um clima mais interessante pra canção, chamamos João Junior, que vai completar o time fazendo VIOLINO.

Espero todos lá todos os dias, prestigiando a moçada e curtindo um ótimo som!!!

Câmbio, desligo!

3 comentários:

  1. fui no festival, adoreei a musica de vcs!!!
    peguei um dos cds q vcs deram e ja ouvi e amei
    muito boom msm
    Parabéns pela música.
    BOA SORTE sempre!!

  1. Nada nos fará esquecer que "Ampulheta Milenar dos Tempos", um rock valenciano, ganhou um festival intermunicipal. Música própria sempre. Rock and Roll através dos tempos! O que eu farei agora? Vou gravar um EP!

  1. Igor disse...:

    Ana Carolina, ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso trabalho. Isso é a coisa mais gratificante que existe: saber que estamos fazendo um trabalho que agrada o ouvido de alguém!

    E Giovanni, só uma coisa: música própriaaaaaaaa! rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Celeiro das Rochas © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting