Sobre o Celeiro

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
"Raras exceções encontramos uma banda concisa , cheia de talentos. Músicos de excelente qualidade. Além de te-los como caras "Sangue-bom".Trabalho muito profissional , se não é ?, a intenção é a melhor possível e vem dando o resultado esperado. Fiquei admirado ao escutar uma Les Paul gritar e gemer na mão de Igor , o Baixo cravar as notas graves como bate-estacas sob o comando de Mário e a batera de Daniel que fez sacudir a cabeça sem perceber. Celeiro é isso ,"Pure Feeling"."
Os Cara Velho sobre O Celeiro das Rochas.

Grupo de Valença, interior do Rio de Janeiro, O Celeiro das Rochas tem como maior foco a música autoral.Os solos estendidos e os arranjos swingados do Southern Rock misturados com a dissonância da MPB, sem esquecer do shuffle marcante do blues, garantem uma assinatura muito pessoal à todas as músicas do Celeiro, até nos covers - de clássicos da mpb, como Elis Regina, Lulu Santos, Roberto Carlos, Erasmo Carlos.

Formado por Igor Almeida (Voz e Guitarra), Rafael Albuquerque (Guitarra), Mário Sérgio Paiva (Contrabaixo e voz) e Daniel Barbosa (Bateria)- o grupo não abre mão de improvisação e inovação constante.


Contatos:(24) 2453-2075 /(24) 92539623 oceleirodasrochas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Celeiro das Rochas © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting