Agradecimentos - CAPÍTULO I

sábado, 27 de novembro de 2010

Muito obrigado, Deus, por acreditar e apostar em mim: é pra Você esse trabalho!
Agradeço à minha família e amigos: todos vocês fizeram isso tudo acontecer, tanto quanto nós.
Agradeço do fundo da alma aos meus amigos de todas as horas: Mário e Daniel! Sem vocês nada disso teria se concretizado!
Agradeço a você que está ouvindo esse EP e lendo essas linhas. Espero que de alguma forma, as canções falem com você e que você curta nosso labor!

Um forte abraço, Igor Almeida.






 
Agradeço a Deus em primeiro lugar pelo dom e talento de tocar bateria e pelas conquistas que tem me dado. Aos meus pais por acreditarem em mim, e emprestarem a casa pra gente ensaiar. A minha namorada Priscila que sempre me apoiou e é sem dúvida uma das nossas maiores fãs.
Ao Igor Almeida (amigo e irmão de longa data!) e ao Mário Sérgio - por acreditarem nesse sonho! E a todos os amigos, colegas e pessoas que curtem o nosso som.
Pra todos vocês: muito obrigado por fazerem parte de tudo isso!

Daniel Barbosa
Agradeço em primeiro lugar a Deus, que até aqui tem estado conosco e nos sustentado; as nossas famílias, que têm se preocupado e nos apoiado nessa nova trajetória; a esses dois malucos (Igor e Daniel) que me deram a oportunidade de fazer parte dessa banda; aos amigos que se preocupam a cada passo que damos e aos que estão sempre ao nosso lado; aos nossos vizinhos que nos tem aturado - mesmo não tendo escolha - tanto nos ensaios quanto nas nossas composições e agradeço a você que ainda não nos conhece mas teve a curiosidade de baixar este EP ou apenas de visitar o site. Espero que goste!
Obrigado, que Deus te abençoe e continue conosco!
Abraços, Mário Sérgio Paiva
 

O Celeiro agradece:
Paulo Grua - você foi uma benção na nossa estrada;
Pinheiro – nós e esse trabalho somos frutos do seu empenho;
Daniel Cheesesem palavras pra agradecer sua dedicação conosco e com nosso trabalho;
Paulo e Sandra – que nos acolheram de braços e abraços abertos;
Thiago Xisto – pelas fotos incríveis;


Aos nossos patrocinadores:  P! - Aulas de Violão, Guitarra e Baixo; Clube dos Coroados; Skull Shop – Rock Wear; Mult Pães  - Padaria e Sorveteria; Corpus Academia

1 comentários:

  1. Realmente me sinto muito honrado por vocês considerarem que de alguma forma pude contribuir na elaboração deste belo trabalho que vocês apresentam para meus ouvidos agora. Muito obrigado! Tenho certeza que o tempo dedicado a cada um de vocês que agora resolveram abrir as portas deste celeiro e levar alimento a quem realmente tem fome de música com conteúdo, não foi em vão. E me alegro com isto! E me alegro mais ainda em saber que o Celeiro está na "Rocha"! (Gn 41:56)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Celeiro das Rochas © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting